sexta-feira, 23 de abril de 2010

Curitiba, Ponte dos Arcos, Porto Amazonas e Palmeira

Nessa quarta fizemos (eu,Leandro e Daniel)um pedal que eu queria fazer a algum tempo:A Ponte dos Arcos, combinei de encontrar o Leandro 6:00 na Tag.Acordei 5:00 arrumei minhas coisas e sai 5:30 cheguei lá eram 5:47.


Depois de alguns mendigos, uns nóias e um pessoal estranho, o Leandro chegou era 6:04.Seguimos até a Havan Barigui onde encontramos o Daniel.
De lá saímos e segui com eles até a descida da polícia rodoviária, aí meu lado speedero falou mais forte xD e fui até o Jusita sozinho.Acho que nesse pedal bati meu recorde saindo do Barigui ao Jusita, mas não dá para saber ao certo pq estou sem ciclo computador.


A partir dali encontramos um monte de speedero mala que nem olhavam na cara, bando de fdp.Acho que de uns dez que passaram pela gente só lembro de 2 que cumprimentaram, um Japa e um que tava indo até Ponta Grossa visitar a avó.
Seguimos pela BR até um posto do lado do portal de São Luís, dali pegamos uma estrada de chão (se não me engano estrada do Tamanduá) e encontramos alguns speedeiros de MTB hauhaua, que tbm não cumprimentaram.






Seguimos até a ponte dos Arcos, tiramos algumas fotos e atravessamos.




Foto do Leandro:
Paramos um pouco para ver a paisagem e seguimos pelo trilho:
Até que veio o trem, e sem stress saimos do trilho...

Videozinho:


Dali seguimos até uma estradinha particular onde o chão tava bem fofo *-*
huahuahuaha
Parei pra pedir água e passamos por outra pontezinha.



Paramos em uma cachoeira e enquanto o Leandro e o Daniel ficaram molhando o saco (sem segundas intenções kkkk) e eu fiquei tentando me livrar dos mosquitos, acho que no total foram 09 picadas na perna direita, 04 na esquerda, e 02 na cabeça.

Depois da cachoeirinha passamos por umas estradinhas bem legais em que as árvores faziam uns "túneis" e passamos pelo Haras.



Chegamos rápido em Porto Amazonas, almoçamos e o dono do restaurante foi buscar a Coca na casa dele.hauhuhauh cidade bem pequena pelo jeito, e com nenhum movimento nas ruas.

Dali foi só uma estrada digna de um PUTA QUE PARIU HEIN! O estradinha chata.E fora a estrada, algum fdp da Banda Show New York quase acertou uma garrafa PET na cabeça do Daniel.Porco.


Chegando em Palmeira j´pa dava pra perceber que o bagulho era tenso, só menina feia pqp !compramos as passagens e fomos ao "Point" da cidade xD a Praça, onde tinha um Corcel estacionado com um baita adesivão: Deus no céu e eu no Corcel ahuahuah e depois passa um fusca todo remendado com um "sonzão" escrito: "Rerby" na frente kkkkkkkkk
Coisa de cidade pequena.

Pedal legal,comida boa e cheio de piadinhas dignas de Zorra Total e A Praça é Nossa.
hauhauha

Um comentário:

  1. Parabéns pela raça guri! pedalar assim ñ é pra qualquer um não....

    AH! belas fotos tbm...

    ResponderExcluir