terça-feira, 18 de maio de 2010

Toca da Onça - 15/05/10

Postando um pouqinho atrasado o pedal de Sábado...
Acordei 5:30, preparei minhas coisas, tomei café e sai de casa 5:15, cheguei la na Tag eram 5:35 o Leandro chegou uns 2 minutos depois de mim e seguimos direto até a Havan Barigui onde esperamos o Gassner e o Adilson, saímos de lá eram 7:10 e fomos até o Jusita onde tomei o "suplemento" do café da manhã, de lá fomos direto até a entrada da estrada de Itambé.



Seguimos uns 5 kms pelo concreto até a entrada da estrada da Faxina, na primeira descida meu pneu furou, na hora achamos que era o pneu que tinha rasgado na lateral mas depois que cheguei em casa vi que a câmara rasgou no bico, foi direto pro lixo.







Fomos pela estrada da Faxina até uma "estrada" (se é que da pra chamar aquilo de estrada), e depois descemos por trilhas até a Toca da Onça, lugar muito massa com um ar meio místico, sei lá!













Saímos de lá, e o que a gente desceu... tivemos que subir (que bom!) e não sei se a subida era forte mesmo, ou se a sapatilha e o pneu que não dava grip ( pneu misto) atrapalharam, sei que o Massey Fergusson subiu tudo! xD.Na subida pela trilha nós encontramos uma galera à cavalo, e o pneu traseiro do Adilson furou, nesse trecho eu mais empurrei a bike do que pedalei, mas o visual compensou, e muito!








Fomos direto para o Posto do lado do Portal de São Luís almoçar, comida muito boa!Continuamos pela 277 até o Cristo do Purinã e seguimos até um mercadinho onde o Gassner parou pra comprar refrigerante.Seguimos até o Barigui onde o Gassner e o Adilson foram embora e eu e o Leandro ficamos tomando caldo-de-cana, depois segui pra casa.










Total pedalado: +/- 130 kms
Total gasto: R$ 30,00
Tempo total: 11:10 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário