quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pegando ônibus em ctba.

Andar de ônibus em Ctba é uma M mesmo, além de gastar R$4:50 por dia (ida e volta)tem que ficar no meio do fedor de gente sem educação, ficar um tempão pra conseguir um lugar e qndo consegue, vem uma gorda(o) e fica fazendo vc "lamber" a pança dela(e).Quando der eu vou levar minha câmera fotografica e tirar umas fotos de dentro do ônibus para quem não anda ter o prazer de rir da cara daqueles que andam (eu).
Que inveja de quem vai trabalhar/estudar de bike!
Agora, se aqui ja é ruim, eu fico pensando la no Nordeste, Bahia, São Paulo deve ser o inferno mesmo!


Olhem que lindos:




Porque que não colocam uma foto de dentro do ônibus? Mas tem que ser da linha Pinheirinho/Rui Barbosa (pra mim a pior linha) ás sete hrs da manhã.

Um comentário:

  1. semana passada teve uma materia no JORNAL ESTADUAL sobre o busão lotado... o reporter da globo comprou um bolo e pegou 3 busungas entupidos só pra ver como chegaria o bolo... mas dai com camera e equipe junto o pessoal abria espaço e oferecia banco pra ele sentar... o bolo chegou maizomenos... vc deve achar a matéria no site da globo...

    ResponderExcluir